No nosso provisório mas aconchegante caldeirãozinho RUBRO-NEGRO vencemos de virada no peito e na raça com cara de série B e nos mantemos colados no G4. Vamos entrar na hora certa pra não mais sair. A rodada no geral foi boa. Nossa briga é pra ultrapassar até o final do campeonato pelos menos dois dos três concorrentes que estão a nossa frente no momento; Joinville, São Caetano e Goiás. Nessa rodada mantivemos a distância pro São Caetano mas tiramos dois pontos do Goiás e três do Joinville. Foi uma rodada positiva.

O time no primeiro tempo deu um susto nos 4 mil atleticanos que foram ao nosso Caldeirãozinho da série B, já que nosso Cadeirão da série A está sendo preparado pra nossa volta à elite. Mas de virada é mais gostoso, e o importante foi vencer. Drubscki foi bem nas substituições. Mandou o time pra cima quando precisou e recompôs novamente o meio quando o time virou.

Agora é ter muita seriedade desde o primeiro minuto ao último contra o Barueri. É o lanterna, mas não vai ter moleza. Tem alguns jogadores experientes, macacos velhos, temos que ficar espertos e não podemos pensar em perder pontos nesse jogo.

Foto: FURACÃO 2x1 boa esporte

Terça feira a tarde…Que torcida! Não é preciso falar nada!

RUMO A SÉRIE A FURACÃO!

SUBIR É NOSSO DESAFIO!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!