1000020_769446213187396_6282100925406278665_n

Em meio a uma briga idiota entre diretoria e torcida organizada o time atleticano vai somando pontos em casa. Sobre essa briga, repito idiota, cansei e vou tentar não falar mais.

Nesse brasileiro tem chamado atenção os resultados positivos em casa na maioria dos times. Os estádios andam vazios ,as torcidas frias, públicos medíocres e as vitórias dos “mandantes” tem sido em maioria absoluta. Com a palavra os jogadores. Porque mesmo em estádios vazios quando como visitante o desempenho em resultado tem sido pífio pra praticamente todos os times?

Falta personalidade pra se impor na casa do adversário? Ou a comodidade e a mesmice da falta de alma e “tesão” que impera no futebol brasileiro contaminou a todos?
Eu sinceramente não tenho explicação.Porque o clima no estádio não é mais o mesmo como algum tempo, quando a torcida local exercia sua força e fazia a diferença.

O futebol brasileiro na sua essência está morrendo. Está chato. O clima de estádio que atraia os fanáticos torcedores não atrai mais, tudo é proibido, nada pode e regras absurdas fazem com que se perca o prazer de ir ao estádio.

E por ironia, na contra mão do que tem acontecido no primeiro mundo. Na Eurocopa, por exemplo, estamos vendo torcidas fazendo festa como pede o futebol, com bebida, com emoção e sem a chatisse que os idiotas hipócritas defendem aqui no Brasil.

Imagens como da foto acima está cada dia mais difícil de se ver e vivenciar aqui no nosso triste futebol.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

BINHO ASSUNÇÃO

SABOR