Furacão é o clube mais lembrado entre os paranaenses

Furacão é o clube mais lembrado entre os paranaenses

Na última quinta-feira, o Atlético Paranaense recebeu a premiação do Top of Mind 2011, promovido pela revista Amanhã em parceria com o Instituto Bonilha. O presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Gláucio Geara, representou o Furacão na premiação. O Atlético foi o clube mais lembrado na categoria “Times de Futebol”, com a lembrança de 35,3% dos paranaenses. Esta é a 12ª vez consecutiva que o clube conquista o Top of Mind, somando ainda 14 conquistas das 17 edições da premiação.

Normal, o ATLÉTICO independe da situação é a marca mais forte do futebol paranaense, isso quem fala não é o Binho,e sima maioria dos paranaenses.

Falem bem ou falem mal, mas o maiorserá sempre o mais lembrado….

A cobrança é em relação às promessas em época de eleição que não sãocumpridas sequer durante a campanha.

Sei queo zagueiro capitãoNemdo time campeão brasileiro de 2001 juntamente com dirigentes da chapa de oposição tomaram a iniciativade organizar um evento, um jogona verdade,comemorativo aos 10 anos do primeiro título brasileiro na elite ( com certeza em breve outros virão)do FURACÃO.

Aí como a situação é quem ainda manda no clube, não permitiram a festa, masanunciaram alguns dias atrás no site oficial que no dia 8, ou seja amanhã, teriamos um evento comemorando a grande conquista, com a presença dos campeões e tudo mais.

Cadê? Não me interessa de quem vem a idéia, apesar deeu saber de onde veio, mas não queremos é continuar a sermos enganados com promessas eleitoreiras.

O clube tem a obrigação de não deixar passar em branco essa data. Lembrar das grandes conquistas não é muito comum entre os paranaenses, que dominados por um autofagisto extremo tendem sempre a diminuir suas próprias conquistas e não valorizá-las como merecem.

Seria muito bacana pro torcedor RUBRO-NEGRO um jogo comemorativo pra relembrar aquele inesquecivel 23 de dezembro de 2001.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Aí está a promessa no site oficial:

10 anos do título Brasileiro: Atlético prepara grande comemoração para celebrar a conquista

25/11/2011 – Sexta-feira – 17:43

10 anos do título Brasileiro: Atlético prepara grande comemoração para celebrar a conquista

Este ano, o Atlético Paranaense comemora os 10 anos da conquista do título de Campeão Brasileiro. Para celebrar a data, o Clube organiza uma comemoração oficial, que contará com o resgate histórico dos principais momentos da conquista, realizado com o apoio dos jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná e do fotógrafo Sérgio Sade. No dia 08 de dezembro, haverá a celebração oficial, na Arena da Baixada, e homenagens ao elenco Campeão Brasileiro de 2001.

Os torcedores também estão convocados a participar, enviando fotos que traduzam o sentimento pelo título para o e-mail [email protected]

Torcedor atleticano, em breve mais informações sobre o evento oficial de comemoração dos 10 anos do Título de Campeão Brasileiro.

Observação:nunca mais tivemos nenhuma informação sobre o tal evento oficial.