O FURACÃO volta a campo na Libertadores. Agora na argentina contra o forte Vélez. Mas espero um bom jogo e bom resultado. E confio nisso. A grande atração deve ser Adriano mais tempo em campo, na estreia foram apenas alguns minutos e na argentina poderemos ver mais tempo a maior contratação do futebol paranaense.

O grupo 1 da Libertadores está equilibrado e por isso o jogo com o Vélez é fundamental. Será preciso ter pegada, raça mas também inteligência pra atacar na hora certa e não perder oportunidades.

Uma vitória na Argentina seria maravilhoso e é possível. vi o jogo do Vélez contra o Universitário e não é superior ao time atleticano. Confio no matador Ederson e espero mais jogo dos nossos meias, principalmente Fran Mérida que sabe jogar e as vezes se esconde do jogo.

Já do ruralzão falar o que? Campeonato de nível B quem joga é nosso time B. A piazada está reagindo e mostrando talento em alguns casos, como  Otávio, Sidcley e Nathan por exemplo. O campeonato local é pra isso. Quem dá muita moral pro ruralzão é quem só joga ruralzão.

O FURACÃO joga LI-BER-TA-DO-RES!!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!