Algumas coisas andam tirando o sono da nação RUBRO-NEGRA. Alguns reclamam das indefinições do Carrasco, da falta de alguns reforços pontuais, mas eu particularmente acho que existe um exagero desmedido nessas angústias. Carrasco tem o grupo na mão, mudou a filosofia de jogo do time e faz com que o ATLÉTICO seja um time confiante, suas “invenções” precisam sim algumas vezes serem controladas pela direção de futebol, mas nada tão preocupante pro futuro na série B. Assim como alguns reforços que são sim necessários também não deixam o time atleticanos sem condições de se manter na ponta do campeonato até eles chegarem. Mais um zagueiro de nível e dois laterais são as prioridades.

Mas indefinição que já passou dos limites pra nossa nação é a enrolação da diretoria pra definir nossa casa enquanto estamos fora do nosso santuário.

Essa enrolação parece que vai nos obrigar a jogar em Ponta Grossa nosso segundo jogo com mando, já que a estréia em casa está confirmada pro puxadinho mesmo a contra gosto de todos.

Não tenho dúvidas que melhor seria a Vila Olimpica. Seria necessário colocá-la em condições e pra isso demoraria um pouco, mas isso teria que ser definido o mais rápido possivel e enquanto isso deveríamos indicar Paranaguá ou Joinville para jogar. Mas como a diretoria dorme e lava as mãos deixando pra CBF definir, vamos acabar indo pro Germano Gruguer.

Essa é uma indefinição que já encheu o saco de nossa fanática torcida!

Hoje vamos pra campo contra o Boa com a obrigação de vencer, afinal somos o protagonista nesse brasileiro. Manter a liderança é obrigação. Gosto da formação com um quadrado de meio campo forte com Deived, Alan bahia, Liguera e Harrison.

Vamos pra cima FURACÃO!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!