Todo torcedor quer ver seu time campeão, fato. Mas no fundo todo torcedor quer mais do que ser campeão apenas em competições de menor repercussão como são os estaduais nos dias de hoje. Estar envolvido em todas, em especial nos grandes momentos, nos grandes jogos é o que mais orgulha os torcedores, tenho convicção disso.

E falando de ATLÉTICO, não há do que reclamar. Não existe nada mais importante no futebol que um clube daqui possa estar que o rubro-negro não está. Final do estadual, Oitavas da Copa do Brasil, Libertadores no grupo da morte, brasileirão série A e se “quiser” Sul-Americana também, e só não está na primeira Liga, competição que foi finalista ano passado, por que não quis participar.

Cito esse momento pra dizer que quem critica agora só pode estar sendo guiado por outros interesses que não o de querer ver o ATLÉTICO bem.

Análises sobre desempenho são subjetivas, cada um vê de uma maneira, mas o objetivo é alcançar vitórias e conquistas e o ATLÉTICO está em todas!

Utilizando times alternativos quando achou necessário e força máxima quando era fundamental segue firme em todas.

No futebol e na vida nunca acreditei em sorte ou azar e sim em merecimento ou não. Quando se conquista é por que fez por merecer. O atleticano só pode estar orgulhoso! Qualquer outro sentimento oposto, pra mim não condiz com que é um torcedor.

Quarta-feira será um espetáculo! O mundo estará de olho no confronto de rubro-negros na Arena de Copa do Mundo na maior competição das Américas!

Vai por mim,sei que momentos como esse é o que todo torcedor quer muito mais do que só dizer que foi campeão do seu Estado.

BINHO ASSUNÇÃO!