ATLEtiba sem dúvida nenhuma é sinonimo de um grande jogo. O maior clássico paranaense e um dos maiores do Brasil. Dois campeões brasileiros, rivalidade polarizada entre os dois tradicionais clubes e o gostinho sempre especial de derrotar o maior adversário.

Pra nação RUBRO-NEGRA em matéria de ATLEtiba não tem sido fácil os últimos três anos, mas nada que não possa ser mudado a partir de hoje. É claro que se for pra fazer como os coxas vêm fazendo nos últimos anos, vencido os ATLEtibas mas caindo pra segunda divisão com frequencia, prefiro perder o ATLEtiba de novo. Essa permuta não é interessante rs.

Mas falando do jogo de hoje, acredito no bom encaixe que o time que vai entrar em campo conseguiu no campeonato. Renan, Edilson, Manoel, Fabricio e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cleber Santana e Marcinho; Edgar e Mádson é um time em condições de vencer os coxas mesmo lá dentro da casa deles.

Lembrando que ATLEtiba é pra sempre, diante da grandeza dos dois clubes teremos ATLEtibas pra todo sempre, portanto seja qual for o vencedor, a vida segue e de nada adianta brigas e baixarias pra extravassar a frustração da derrota.

Boa sorte ao FURACÃO e que tenhamos um grande jogo, com paz acima de tudo.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!