Foi uma derrota das mais doídas. Pela reação inquestionável que o time vem tendo, pela presença em bom número da galera que só precisava de uma forcinha do time pra ir até o litoral e doída também pelo garoto Marcelo. Acho que não está certo pegar no pé do piá. Na hora normal, ficamos p da vida com os gols perdidos, mas faz parte do jogo, é garoto da base, assim como fez dois na terça feira, perdeu dois no sábado, vida que segue e vamos continuar fazendo nossa parte que é dando moral sem jamais deixar a peteca cair.

Como começamos muito mal, a mudança de rota tem sido feita durante o campeonato e a reação continua, os dois próximos adversários, mesmo que fora, são jogos que temos tudo pra vencer, Guarani e Guarantinguetá estão atrás da gente na tabela.

A derrota de sábado foi tão fora dos planos que fez história. Primeira derrota atleticana com mando de jogo na história da série B em todos os tempos, parece brincadeira né? Mas não é. É a força incontestável de um clube que está fora do lugar, é verdadeiramente de serie A.

Até que enfim foi confirmado o meia Elias, baita jogador, vai qualificar muito a meiúca.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!