images (3)

Fim de agosto e o ATLÉTICO parece estar já num clima de fim de feira. No meio da tabela do brasileiro e após a derrota pro Grêmio em casa com muitas dificuldades de seguir na Copa do Brasil.

Eu sou torcedor e como tal acredito na camisa e na força do escudo pra ir à Porto Alegre e reverter a história. Vamos acreditar.

Mas a tristeza de ver uma Baixada triste e revoltada e um time todo desmontado pelo Petráglia apenas pelos seus interesses pessoais parece querer nos tirar o animo.

Petráglia desestabilizou o ambiente, desmontou a estrutura do time e antes criou um clima de guerra com a torcida. Burro, um empreendedor e vencedor na vida empresarial como ele, obviamente não é, senão é burro porque faz coisas que só um desprovido de inteligencia faria?

Aí, a gente recebe a noticia que ele está em busca de aprovar a tal FunCap. E com isso transferir todos os bens do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE para essa fundação, deixando o futebol separado dela.

Se isso acontecer o nosso ATLÉTICO corre o risco de sair definitivamente da mão do seu povo e independente do que queiram seus sócios numa próxima eleição tudo ficará na mão da FunCap, ou seja, do Petráglia.

O patrimônio e a estrutura que temos hoje será da FunCap, se novos dirigentes mesmo que eleitos pelos sócios não rezarem na cartilha da fundação terão que administrar o clube sem o poderio estrutural que tem atualmente.

Não podemos permitir que isso aconteça. O desinteresse com o futebol e com a torcida parece estar ficando claro que não é por acaso.

Acreditem, burro Petráglia não é.

Com o futebol em clima de fim de feira, esse abacaxi gigante fica para os conselheiros descascar e para nós torcedores e sócios vigiarmos quais deles são coniventes com isso e porquê?

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
BINHO ASSUNÇÃO!

12935312_964597753647231_304125787_n