Úlltimos dias pra quemestiver a fim de ajudar colaborar com as doações da grandefestado dia de arte que acontece na próxima quarta-feira.

Todos juntos remando pro mesmo lado vamos conseguir alcançar o que sonhamos.

Vejam a matéria dehoje no site furacao.com sobre o evento:

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Clube e torcida já fizeram várias atuações em prol dos necessitados [foto: site oficial]

O Programa Tribuna Esportiva, que vai ao de segunda a sexta-feira às 08h e às 13h aos domingos, na Rádio Banda B, está fazendo um desafio ás torcidas da capital: qual delas é a mais solidária no Dia das Crianças a ser comemorado na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro.

O desafio consiste em incentivar torcedores de Atlético, Coritiba e Paraná Clube a doarem brinquedos que serão doados à Instituição Grupo Arte, localizada no bairro do Uberaba e que atende crianças carentes das mais diversas idades.

O representante atleticano no evento, Kleber Assunção, o “Binho”, pede a ajuda da nação rubro-negra nesse desafio em que só teremos vencedores. As doações atleticanas estão sendo entregues na sede da Torcida Os Fanáticos, Rua Doutor Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, 571 – Água Verde há uma quadra da Baixada.

As doações podem ser feitas direto no Grupo Arte, R. João Antônio Prosdócimo, 75 – Uberaba. Telefones de contato (41) 3369-2562 e 8881-9528. Colabore com quem precisa!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!