Depois de mais uma vitória com autoridade onde o ATLÉTICO foi superior e venceu com qualidade, com um grande jogo do maestro Baier e, o São Caetano que mais uma vez venceu sem jogar um futebol do mesmo nível do FURACÃO, a briga agora se defini clara apenas pela quarta vaga e entre os dois. Joinville deu mostras de não ter aguentado a briga e com a derrota de ontem pra mim está fora.

No fim de semana temos uma parada indigesta enquanto nosso concorrente enfrenta o Barueri, mas na sequencia as coisas vão se inverter e antes mesmo do confronto direto o São Caetano enfrentará o Vitória em Salvador e a gente o frágil Guaratinguetá no Janguito. Portanto, quem for melhor até o confronto direto na rodada de número 34, terá a vantagem de quem sabe poder empatar, nada mais do que isso, vai se decidir tudo é no duelo no Anacleto Campanela.

E lá é nossa sala de estar, é onde fomos campeões do Brasil.

O time vai encorpado pra Salvador, sem nenhum desfalque, completamente em condições de vencer. Talvez Baier seja poupado, já que temos a volta do Elias e depois dois jogos seguidos em casa. Acredito no Drubscki, tem demonstrado que sabe o que faz.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!