A vida nos proporciona momentos inesqueciveis. As vezes por motivos ruins, as vezes por motivosbons, mas os momentos inesqueciveis ficam pra sempreno coração da gente.

A situação do ATLÉTICO é sem dúvida de tirar o sono de sua fanáticatorcida. Por mais que a paixão pelo nosso clube de coração seja importante pra gente queama o futebol, assim como na vida no futebol é impossivel sermos felizes por completo. Vivemos sim momentos felizes que precisam ser vividos com intesidade quando acontecem, repito, assim como tudo na vida.

Na vida, como recuperar a dor de um momento triste? Com ajuda de Deus é a única saída. Perdi meu pai quando tinha apenas 18 anos, sem dúvida a pior dor do coração que tive até hoje, mas como não se discute a vontade de Deus, superamose até hoje procuro seguir tudo que ele me ensinou nos 18 anos que tive ele ao meu lado.

Digo isso porque hoje recebi a notícia de que um amigo que já havia passado por uma situação dificil e parecia ter superado, acabou de maneira surprendente passando pro andar de cima. Étriste, muito triste..

Por issojamais podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje.

Todos os anos um grupo de voluntários organiza uma festa inesquecivel no bairro do Uberabano dia 12 de Outubro.Tudo com doações, tudo de graça, as crianças passam um dia de gala. Édemais!!!

O TribunaEsportiva lançou um desafio pras nossas torcidas; atleticanos, coxas e paranistas estão desafiados a colaborar doando brinquedos.Vamos ver qual torcida ganhará essa verdadeira competição pela solidariedade?

A torcida atleticana deve doar na sede da torcidaOS Fanáticos. Lá será o ponto de arrecadação que vai contar para a brincadeira do TribunaEsportiva.Conto mais uma vez com a força da nação RUBRO-NEGRA pra vencer essa parada.

Quem puder colaborar com outras doações e quiser se interar mais sobre a festa pode ligar direto nos fones 3369-2562 ou 8881-9528