Gigante no Paraná, time grande no futebol nacional agora o FURACÃO vai se tornando um clube temido também em todo continente. Claro que o ATLÉTICO já tem história na América, já são 5 libertadores e já foi finalista numa delas, e essa história que vem dando o lastro para que o ATLÉTICO supere dificuldades quando ela aparece nesse tipo de campeonato, mas a cada jogo a camisa atleticana vai encorpando ainda mais no assunto Libertadores.

A vitória contra o San Lorenzo é maiúscula por todo esse contexto. O FURACÃO derrotou também a camisa do adversário e o que os incrédulos chamam de sorte, eu chamo de peso. Derrotar times tradicionais em Libertadores na casa deles não é e nunca será fácil, não é como derrotar um time qualquer em campeonato local.

Vejam o bom time do Flamengo que perdeu no Chile, derrotado apenas pelo “espirito” da Libertadores. O ATLÉTICO venceu isso na Argentina.

Vitória que mostra a força do grupo mais uma vez, mostra que quando está com a faca no pescoço esse grupo responde.

O San Lorenzo pela camisa que tem não vai perder pra Católica e Flamengo na Argentina, podem me cobrar, e aí que estará o tamanho dessa vitória atleticana em Buenos Aires!

BINHO ASSUNÇÃO!