Vencendo por 2 a 0 com o apoio da massa Rubro-Negra não dá pra aceitar o empate com o América. Sabemos quea reação atleticana em algum momento teria um tropeço, afinal estamos no campeonato brasileiro, o mais competitivo campeonato do mundo, mas não poderia ter sido nesse frio de domingocontra o América.

Faltou atenção e acima de tudo não se pode escalar o zicado Rafael Santos, com ele não tem como vencer. E o Renato errou ao tentar repetir a estratégia do jogo com Cruzeiro colocando Fransérgio de centroavante, não dá né.

Mas sem dúvida as ausencias deFabricio e Deivid foram mutio sentidas, jogam muito acima dos dois que jogaram essa noite.

Mas claro que o futebol é muito dinâmico e apesar do resultado doído o time está numa reação que mais cedo ou mais tarde estaremos firmes fora de qualquer risco.Sabiamos que não seria tão cedo. E se a belíssima reação que o time vem exercendo no campeonato em algum momentoteria que sofrer um tropeço, menos mal que foi com o América, porque domingo que vem temos ATLEtiba e o “incaível” estará de volta pra vencer os coxinhas, afinal se o ATLÉTICO com seus 17 pontos empatou com o América, o mega, hiper, super, arrasador coxinha empatou com o fraquíssimo Avaí.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!