Furacão e São Caetano sábado no Carangueijão e Furacão e América em Natal na próxima terça-feira são dois confrontos com cara de decisão pro ATLÉTICO. Os dois adversários tem 26 pontos e o ATLÉTICO 20, vencendo as duas encostamos e aí no segundo turno ninguém nos segura.

Nem quero falar sobre a vitória de “meio a zero” contra o Guaratinguetá, um jogo horrível, muito justificado pelo péssimo gramado, mas no qual o objetivo foi alcançado. Agora é bola pra frente. Até o final do primeiro turno saimos só contra o América na próxima terça, as outras quatro partidas são em Paranaguá e no puxadinho. É hora definitiva de encostar no G4, não podemos de maneira nenhuma retroceder agora.

Seja como for tudo começa sábado contra o São Caetano. Um jogo de ótimas lembranças pra gente, campeões do Brasil contra os caras, inesquecível! Que os jogadores que entrarão em campo no sábado incorporem um pouquinho que seja do futebol daquele time, mas acima de tudo a raça pra atropelar o azulão em Paranaguá.

Que os nossos atacantes estejam ligados, quando a chance aparecer tem que fazer, não pode deixar pra depois. que o nosso time esteja iluminado no sábado.

Pra torcida, não precisamos falar nada.Ela sabe o que fazer. Tem coisas que são para sempre, assim como o amor por um filho, uma amizade verdadeira, que não é sustentata por interesses, a paixão pelo nosso ATLÉTICO são para sempre.

A paixão pelo nosso FURACÃO faz com que o torcedor esqueça as dores , decepções, vista a camisa e vá pro estádio cantar à plenos pulmões o amor pelo FURACÃO.

E o time segue sendo reforçado pro segundo turno, Marcão chega pra ser o homem gol e Henrique pra mais qualidade no meio campo.

Marcão é o novo atacante do Furacão

02/08/2012 – Quinta-feira –11:54

Marcão é o novo atacante do Furacão

O atacante Marcão é o novo reforço para o ataque do Clube Atlético Paranaense. O atleta de 26 anos saiu do Atlético-GO e assinou com o Furacão até o dia 31 de julho de 2015.

Marco Assis Santana começou a carreira no Ipitanga, da Bahia, e se transferiu para o Atlético-GO, clube que ajudou a tirar da Série C e colocar na elite do futebol nacional com duas promoções em dois anos seguidos. Em 210 jogos, Marcão fez 96 gols.

Henrique é mais um reforço do Atlético Paranaense

02/08/2012 – Quinta-feira –11:30

Henrique é mais um reforço do Atlético Paranaense

O Furacão acertou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O meia-atacante Henrique, de 21 anos, foi revelado na Portuguesa, em 2009, e foi o único clube em que atuou na carreira. Com a Lusa, foi campeão Brasileiro da Série B no ano passado.

O jogador conversou com o Site Oficial e falou sobre suas características e principais qualidades dentro das quatro linhas. “Sou um meia-atacante e gosto de jogar mais pelo lado direito, mas se for preciso jogo no meio como armador. Gosto de ir para cima e fazer gols”.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!