Hoje no campo grande do Serra Dourada o FURACÃO entra em campo em busca da segunda vitória consecutiva e terceira no campeoanto. O time goiano vem subindo de produção assim como o FURACÃO, tem tudo pra ser um bom jogo , mas que tomara com vitóriado FURACÃO.

O time será mantido após a vitória contra o Santos, talvez apenas com a volta do Mádson, então teremos ainda mais qualidade. É necessário a retenção de bola esta noite, procurar ficar o máximo possível com a bola. porque como o campo tem grandes dimensões correr atrás da retomada dela sempre é mais desgastante.

Temos jogadores que sabem tocar a administrar bem o jogo; Klebérson, Cleber Santana e Marcinho terão essa missão esta noite.

Que ” El Morro” esteja numa noite iluminada e que todo o time esteja ligado quando a chance aperecer.

Que peninha!!!!

OSérgião gosta de falar dos times da PRIMEIRA DIVISÃO, parece querer chamar atenção. PRIMEIRA DIVISÃOé algo que não lhe pertence.. Falar sobre times de campeonatos que sequer disputa é o máximo da dor de cotovelo…

Se vangloria por existir só um paraná club no mundo rs rs, assim como paraná club,baruerisó tem um no mundotambém. parana clube e barueri, times que pro bem do futebol são únicos no mundo. Carregam no escudo o nome de suas localidades e são de expressõessimilares no mundo da bolakkk parabéns!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!