É assim que defino a derrota em Bragança. Não se perde pro Bragantino por falta de futebol, ninguém tem menos futebol que o time de Bragança, se perde por falta de atitude e interesse pelo jogo. O time foi desinteressado, achando que ganharia a qualquer momento, faltou respeito pela causa RUBRO-NEGRA. A causa atleticana que é o acesso em 2012 foi desrespitada pelos jogadores em Bragança.

Complicaram nossa vida. É claro também que pela primeira vez desde que a reação começou o ATLÉTICO se mostrou perdido taticamente. O time sentiu muito a ausência do principal jogador no aspecto tático que é o Henrique. Faltou volume ao meio, retomada de bola e marcação sem ela, tudo que o Henrique faz como ninguém. Os “entendidos” que tanto pediam a saída dele, se assistiram o jogo devem ter visto como ficou perdido o time taticamente.

Não quero nem falar se foi ou não legal o primeiro gol dos caras ou da falha individual do Manoel, não foram esses lances que decidiram e sim a péssima postura do time que precisa ser cobrado pela falta de atitude e pelo desrespeito com a causa de subir à série A ainda esse ano.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!