Agora começam as decisões pra valer. Mas antes de pensar na decisão do estadual contra os coxinhas todas as atenções atleticanas devem estar voltadas pra quarta-feira. Copa do Brasil na Vila contra a raposa mineira. Ao contrário do estadual na Copa do Brasil o saldo de gols tem peso e o gol fora ainda mais. Portanto um bom resultado sem tomar gols é fundamental quarta-feira.

O time está descansado.Carrasco poupou todos os titulares no “treino” de ontem contra o Paranavaí. Espero que Rodolpho não tenha jogado ontem em função disso, será o titular contra o Cruzeiro.

Sem dúvida nossa preocupação é a meiúca. Como jogamos sempre com três atacantes o poder de marcação no meio precisa ser reforçado, nada de brucutus, mas três são as boas opções pra jogar ao lado de Deived; Renan Teixeira, Alan Bahia e Zezinho. É temerário entrar só com Paulo Baier ao lado do Deived.

O certo é que agora começarão as grandes emoções e veremos quem tem mais bala na agulha e garrafa vazia pra vender.

Quarta-feira é decisão, temos que exercer o mado de campo como sempre soubermos fazer. Não adianta apenas encher o estádio, temos é que fazer a diferença, fazer o time vencer porque jogou em casa, cantar e empurrar 90 minutos sem parar e fazer o adversário entender que mesmo fora de nosso santuário RUBRO-NEGRO na hora da onça beber água nosso povo sabe fazer a diferença.

Quarta-feira não tem desculpa povão, vamos fazer da Vila um caldeirão RUBRO-NEGRO, e um CALDEIRÃO ATLETICANO todos sabem, é aquele que faz a diferença.

Contra tudo e contra todos vamos pra cima da raposa, que vem pra cá atordoada, tomou bucha do Amériquinha ontem e saiu fora do campeonato mineiro.

Vamos pra vila povão, empurrar o FURACÃO!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!