O Furacão entra em campo nesta quarta na primeira decisão em 2014. Ano passado estivemos em todas as decisões e agora já começamos tendo que decidir uma vaga na fase de grupos da Libertadores.. Será um jogo tenso mas que o gol marcado em Lima nos dará a tranquilidade pra não confundir necessidade com pressa. Quero ver um time ligado mas organizado sem aquela besteira de jogar com a linha de zaga adiantada e quero ver os jogadores em suas posições corretas. Suelinton tem que jogar na dele, lateral direito, Marcelo jogar mais e quem sabe o garoto Nathan começar jogando.

Não tem saída pro Furacão além de passar na quarta-feira. A responsabilidade é enorme mas é preciso saber jogar. Se esses jogadores não conseguirem a classificação seriam sim merecedores de um grande “castigo”. E nada é pior e mais castigante do que jogar ou torcer nesse sofrível campeonato paranaense.

O ATLÉTICO vai passar e seguir em frente na Libertadores em busca de uma grande campanha. Confio no time, na nossa camisa e na nossa torcida.

O ATLÉTICO NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!