Todo jogo agora é decisivo em busca do acesso. Contra o Guará valia se manter na frente do São Caetano que havia vencido o Vitória na noite anterior e agora vale quem sabe com uma vitória no Anacleto abrir quatro pontos pro nosso único adversário nessa briga rumo a primeira divisão.

E o destino é incrivel, em 2001 após deixarmos todos pra trás, naqueles últimos dias de campeonato sobrou pro São Caetano a dura missão de nos tirar aquele título brasileiro, assim como agora que apenas o time do abc paulista pode nos tirar da primeira divisão. Mas assim como em 2001 o “azulão” não terá forças pra isso. Vamos pra São Caetano com alma de guerreiros, o time está mobilizado, o povo está mobilizado contra tudo e contra todos, sabemos quem são os que torcem contra e pior trabalham contra, se mobilizam contra, mas não terão forças.

O ATLÉTICO está preparado pra voltar pra casa, primeiro pra elite e depois pro nosso santuário que tanta inveja causa aos nossos rivais.

Mas todo cuidado é pouco.Vamos com força máxima mas eu vi um São Caetano diferente contra o Vitória, sem o Leão deminitido na reta final, o “azulão” parecia um time mais solto e jogando um melhor futebol.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!