A confiança de se manter na elite ficou ainda maior com o bom futebol demonstrado pelo time atleticano contra o freguês São Paulo no caldeirão. O segundo tempo contra o Corinthians e o jogo de ontem credenciam o ATLÉTICO pra grande decisão de domingo contra o Cruzeiro.

Temos mais futebol que eles. Bola por bola podemos vencer lá em Sete Lagoas, mas o empate estará no planejamento para nos manter na briga. Não podemos perder em Minas; e não vamos perder. O time cresceu na hora certa. A confiança está do nosso lado.

ATLÉTICOe Cruzeiro farão no domingo uma decisão pra se manter na elite. Dois clubes que indiscutivelmente são da primeira divisão. O Cruzeiro é um dos cinco times que jamais foi rebaixado e o FURACÃO entre todos os outros que já sentiram esse gosto amargo é o clube que a mais tempo não sabe o que é um descenso. Dois clubes dos mais estruturados do país e que cometeram erros parecidos, com racha na direção e muita caca no departamento de futebol.

Num campeonato tão competitivo como obrasileirão até os fortes como ATLÉTICO e Cruzeiro ao errarem tanto como fizeram em 2011 correm o risco de passar pelo que passarão no domingo.

Ontem o FURACÃO esteve muito bem em campo, com personalidade e bem taticamente mandou no jogo e venceu o bom time dos “bambis”.

Marcelo Oliveira foi a surpresa e Heracles e Guerrón também estiveram acima da média. Surpresa também foi o futebol do Nieto. Muito bem o gringo.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!