O time foi guerreiro e valente, teve alma, borrou as calças das coxas e deixou o título escapar na “loteria” dos penaltis. Não conseguimos o que fomos buscar no estádio cheio de remendos, que era a taça do estadual, mas mostramos pra nós mesmos que estamos no caminho certo pra série b que vem por aí. Já quem não consegue vencer em casa numa decisão um time que vai jogar a série b, pode se preparar pra mais um rebaixamento na sua história. E a arbitragem? Sem o Héber apitando Atletiba o jogo fica equilibrado, ninguém venceu. Ótima arbitragem do Adriano, parabéns…é só isso que a gente exige.

Porque como em 2011? Simples. Nas vespéras do inicio das quartas de final da Copa do Brasil ano passado o Vasco sentiu o gosto amargo de perder nos penaltis pro seu maior rival ( Flamengo) o título estadual, os dois estavam nas quartas da Copa do Brasil e o ” campeão local” Flamengo já empacou nas quartas enquanto o Vasco um mês depois daquela “sofrida” derrota nos penaltis levantou a taça da Copa do Brasil. Que nosso “sofrimento” de domingo tenha sido como o deles ano passado!

Tudo começa nessa quarta feira na Vila. Vamos pra cima do porco, pra vencer sem tomar gols, concentração, sangue nos olhos e muita raça. Quem for à Vila vamos cantar, empurrar, incentivar e incendiar nosso time, vamos apoiar inclusive o artilheiro da Copa do Brasil Guérron, agora é Copa e vamos vencer!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!