Pela primeira vez no campeonato o FURACÃO entrará em campo podendo sair dele com a vaga na primeira divisão recuperada. Vencendo e o São Caetano perdendo ou empatando estaremos de volta, ou o Vitória perdendo, e empatando estaremos de volta caso o São Caetano perca.

Até aqui foi uma grande luta. Não só contra os adversários em campo, mas contra tudo e todos. Uma luta dos atleticanos que não desistiram nunca e sempre acreditaram mesmo quando estivemos em décimo sétimo lugar lá na nona rodada, os atleticanos conseguiram fazer do ATLÉTICO um time competitivo, guerreiro e com causa. Um clube como o ATLÉTICO quando está dominado pelo espirito de ir em busca de uma causa ninguém consegue segurar.

Então chegou a hora. Será no sábado em Criciúma. Mais de mil atleticanos lá no estádio estarão e mais de um milhão de atleticanos em todo o Brasil com o coração na mão estarão esperando pela volta pra casa.

O time sabe da responsabilidade, esse grupo é forte, é guerreiro, é determinado e merece cair nos braços da maior torcida do Paraná. Mas tudo que foi feito até aqui, por obra do destino, ainda não foi suficiente, é preciso fazer mais, é preciso no sábado jogar tudo, comer grama se for preciso, honrar esse manto e vencer.

Que o sábado chegue logo!

Que Deus esteja com os atleticanos!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!