A derrota pro Grêmio foi ridicula. Aquela partida com o Amércia mineiro parece ter virado o fio do time que remava contra a maré tentando reagir. No Olímpico vi um time mortinho, mortinho, sem nenhuma reação e aceitando a derrota de maneira natural. Todos os concorrentes na briga contra o descenso venceram e isso foi ainda pior. Voltamos a nos distanciar e o time voltou a jogar de cabeça baixa. E se a qualidade é pouca, de cabeça baixa então, fica impossível.

Jogar com três zagueirossendo o horrível Fransérgio um deles e Vagner Diniz e Paulinho sendo os alas é pra matara maior torcida do estado de tristeza. Não dá né. Assim ainda perdemos mais o meio campo, a vulnerabilidade do time ficou ainda maior com Fransérgio trotando atrás dos gremistas e a goleada foi natural.

Agora, pra variar muito atrasado mais uma vez, a diretoria decidiu fechar o grupono CT do Cajúpra que o foco seja maior e existaum maior comprometimento de todos. Quem acompanha o Tribuna Esportiva no rádio sabe que venho falando desde o inicio de campeonatosobre essa medida ser necessáriapra tentar nos salvar.

Fechar o grupo, mobilizar mesmo os tiriçadas que seja,mas focar e trancafear no CT até tomarem vergonha na cara. Pra que eles sintam na pele que serão eles os responsáveis caso o time vá pra série B.

Mas pravariar a incompetente e sonolenta diretoria demorou demais e agoraparece ser muito tarde pra qualquer medida por mais emergencial que ela seja.

SAUDAÇÕESRUBRO-NEGRAS!