Todos sabem que o campeonato local serve apenas  para revelar e treinar para as competições de peso que o FURACÃO disputa. Mas dar olé nos coxinhas sempre é muito gostoso, mesmo que para nós seja apenas um treino. E foi um belo treino, afinal vimos uma piazada honrando nossa camisa, jogando com raça e colocando os coxinhas na roda. Destaque para a estreia do garoto Bruno Mendes que além de marcar gol aterrorizou a defesa verdinha. Os laterais foram bem, Marcos Guilherme mostrou o quanto é talentoso e no restante os destaques ficaram para arquibancada cantando olé e zoando com os pirralhos coxinhas.

Por falar nisso, os coxinhas tentaram nos imitar colocando os meninos, mas para obter sucesso e continuar com o projeto é preciso ter coragem , estrutura, planejamento e respaldo da torcida, eles não tem nada disso, por isso depois do baile de domingo vão voltar com os velhinhos  no ruralzão. Até porque como um clube apenas local como é o Coritiba o ruralzão é tudo, já para o FURACÃO que é um clube que disputa competições internacionais os objetivos sempre são outros.

Tão outros, que chega de falar do baile de domingo, agora é hora de concentrar forças para quinta -feira. Começar em casa é uma boa chance para arrancar com os três pontos. A dúvida é o substituo de Marcelo  que pode ser até Brumo Mendes ou Mosquito. Adriano quem sabe já fique até no banco e seria mais uma grande atração pra estréia.

Vamos pra vila ver mais um jogo de Libertadores do nosso FURACÃO e quem sabe comemorar mais três pontos.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!