Monique Vilela

Com a galera ao lado o ATLÉTICO venceu mais um. Começou arrasador, sofreu o empate no segundo tempo e venceu com um golaço do injustiçado artilheiro Marcão, sofreu no final, mas segurou o resultado.

Padrão o time já tem, qualidade pra subir já está provado que também, então é uma bobagem sem tamanho ficar analisando se o time jogou bem ou mal. Nessa altura do campeonato, principalmente quando se vence, isso é o que menos importa.

Se fosse pra analisar o jogo de ontem especificamente acho que ao invés de tirar o Maranhão pra colocar o Felipe deveria ter tirado o Henrique, que é um jogador importante, joga pro time, mas ontem esteve mal individualmente. Mas isso tudo é achômetro, a verdade e objetivamente falando é que se o time venceu é porque tudo que foi feito deu certo.

Pontualmente podemos falar de um desempenho aqui ou ali, mas o time titular está na ponta da língua e não se deve mudar e muito menos cobrar mudanças. Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.

No próximo desafio não temos o atacante Marcão, aí há uma incógnita, porque ontem Thiago Adan não entrou bem e o Fernandão não da pra confiar, Drubski tem que decidir.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!