Foi uma vitória apertada, dificil e complicada. Foi uma vitória de arrebentar o coração, mas foi uma vitória. E foi saborosa. Valeram três pontos muito importantes neste momento. Paulo Baier parece que agora será utilizado onde ele pode ser muito mais importante, como já foi ontem. Entrando no segundo tempo, com folego pra jogar o que sabe e aterrorizar os adversários. Ontem jogou a última meia hora do jogo, fez o gol e foi o melhor em campo, foi sempre isso que tanto pedia, segurar Paulo Baier e utiliza-lo só quando necessário.

A caminhada continua, ontem pegamos um adversário retrancado que exigiu muito. A paciência foi fudamental, principalmente da torcida que soube ter calma, soube esperar pelo gol e torceu à favor o tempo todo, foi recompensada no final.

Sabemos que estamos fora do lugar, mas aos poucos e com sabedoria vamos subir na tabela pra logo, logo estarmos de volta na elite.

Sábado outra pedreira, de característica diferente, será um jogo mais aberto, vamos ser mais atacados, mais podemos vencer. O certo é que voltaremos a ter muitas emoções, que o coração esteja preparado, porque será assim até nossa volta.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!