13620022_10210006650097909_5861224925983621404_n

Com o complemento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tricolor da Vila se manteve na 5ª colocação, embora tenha aumentado a distância para o G4 para 3 pontos. O Paraná poderia ter sido ultrapassado por 3 equipes: Criciúma, que empatou pelo placar de 2×2 jogando em casa contra a Luverdense, Brasil de Pelotas que perdeu em São Januário diante do Vasco por 2×0 e pelo Náutico, que perdeu para o CRB jogando na Arena Pernambuco por 3×1. Assim, apesar de ter somente empatado em casa contra o Avaí por 0x0, dos males aconteceu o menor e a nossa “secadinha” básica nos adversários deu resultado.

Como jogou somente na terça-feira passada (05/07) e voltará a campo nesta terça-feira (12/07), enfim o técnico Marcelo Martelotte teve uma semana cheia para aplicar seus treinamentos. Assim, espera-se que a equipe apresente em campo um time mais coeso, entrosado e com maior número de jogadas ensaiadas e menor número de erros de passes.

Para esse jogo, o técnico poderá contar com Nadson na equipe titular, além de ter a sua disposição Jean, que saiu do Departamento Médico e, Leandro Silva que volta de suspensão. O provável Paraná que entrará em campo contará com: Marcos, Diego Tavares, Leandro Silva (Pitty), Alisson e Rafael Carioca, Basso, Jean, Murilo Rangel (Nadson) e Válber (Nadson), Robson e Lucio Flavio.

Já o técnico Gilmar Dal Pozzo, da equipe do Paysandu, deverá manter a equipe que enfrentou o Londrina no último sábado, com: Emerson, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa, Ruan, Betinho e Mailson. A equipe do Pará vem de uma sequência de uma vitória e quatro empates. O Paraná será a terceira equipe Paranaense que o Papão enfrentará, depois de Operário, pela Copa do Brasil e Londrina pela série B. Atualmente o Paysandu ocupa a 15ª colocação com 19 pontos conquistados.

O jogo desta 16ª rodada será nessa terça-feira, às 21:30 na Vila Mais Linda do Mundo. E mais uma vez eu convoco você torcedor Paranista para ser o 12º jogador e empurrar o Tricolor para ainda mais perto do G4. Compre seu ingresso, faça o seu sócio, vista o Manto Sagrado e vamos juntos para a nossa 2ª casa. Lembrando que se você comprou ingresso para o jogo do Avaí (e guardou o mesmo), você tem desconto na adesão ao seu sócio. Ligue para o clube e se informe.

PARABÉNS: No último sábado (09/07) na sede da Kennedy foi realizada a 5ª Festa Julina Fúria Independente. Mais uma vez foi um evento de sucesso com muita música, comidas típicas, presença do goleiro Marcos e apresentação da Bateria Mais Temida. Fica aqui os parabéns aos que estavam presente e principalmente aos Organizadores desta maravilhosa festa para a Família Paranista.

Saudações Paranistas!

Anna Stubert

Reclamações/elogios/dúvidas/sugestões: @annastubert

SABOR-3