o-escudo

Com mudanças na defesa e no ataque, o Paraná está em Santa Catarina para enfrentar a equipe do Criciúma. Para o jogo desta 17ª rodada, que acontece hoje, 22/07 às 19h15min, o goleiro Marcos não jogará, pois sentiu um desconforto na panturrilha, assim, quem entrará em seu lugar é o goleiro Wendell.

Jean, o guerreiro da Vila, retorna ao time após passar um tempo no DM. Sem poder contar com Lucio Flavio que cumpre suspensão, Nadson jogará mais avançado, deixando Robson sozinho no ataque.

O Paraná que ocupa a 5ª colocação e vem de uma sequência de 6 jogos sem saber o que é derrota precisa vencer para não perder o G4 de vista, até porque nas duas últimas rodadas amargou dois empates jogando dentro da nossa casa. Além disso, o Criciúma está na 8ª colocação com 23 pontos, somente dois atrás do Tricolor da Vila.

O Paraná é um dos times que mais venceram fora de casa, tendo um aproveitamento de 50%, conquistou três vitórias, três empates e sofreu duas derrotas. No retrospecto contra o Criciúma, o Paraná tem um aproveitamento de 56% em 25 jogos disputados, tendo 12 vitórias, seis empates e sete derrotas. Já jogando a série B foram 14 confrontos e, jogando na casa do adversário foram três vitórias do Paraná, um empate e três derrotas.

Para esse jogo então, o Paraná deverá jogar com Wendell no gol, Diego Tavares na direita, Leandro Silva e Alisson na zaga, Rafael Carioca (ou Henrique Gelain) na esquerda, Basso e Jean na volância, Murilo Rangel, Válber e Nadson no meio de campo e Robson no ataque.

Torcida Tricolor Presente…

Hoje pela manhã saiu da sede da Torcida Organizada Fúria Independente uma caravana para acompanhar o Tricolor no Heriberto Hülse. Que a torcida leve sorte ao time e volte com uma vitória como aquela que rolou em 2011, quando lotamos a parte reservada ao visitante e o Paraná conquistou uma vitória pelo placar de 2×1.

Vamos PRa cima deles, Tricolor!

Saudações Paranistas

Anna Stubert

Reclamações/elogios/sugestões: @annastubert

12935312_964597753647231_304125787_n