o-escudo

Como é difícil ter que escrever qualquer coisa que seja após uma derrota, pior ainda é escrever após derrota para o Tupi e mais difícil ainda é tomar gol do Giancarlo (ou cone).

Não assisti ao jogo, mas vi os gols que tomamos e o primeiro chega a ser bizarro. Todo mundo ficou olhando Serrato tocar pro Cone e ele marcar. Por acaso, na verdade só pra eu ter certeza, é esse time que diz, ou que prometeu, o acesso? Time que quer subir não perde para o penúltimo colocado, não fica só empatando quando joga em casa. Time que quer subir precisa ter vontade de vencer e além de tudo entrar em qualquer que seja o jogo, com muito sangue nos olhos, coisa que o Paraná não tem feito.

É triste ver que o time que venceu o Vasco, tido como melhor time do campeonato, fora de casa, se atrapalha todo pra enfrentar times menores e não se impõe em campo. Parece que mais uma vez a torcida foi iludida por time e diretores do futebol. Acreditar em acesso a gente tenta, apoiamos em todos os jogos, mas não somos nós que vamos entrar em campo ou contratar jogadores que lutem por nós. Já vamos para o décimo ano de série B e por mais que tentemos acreditar em anos melhores, dentro de campo a atitude continua a mesma de todos os anos. Quer dizer, que atitude? Time com atitude honra a camisa que veste, o que nao tem acontecido no nosso Tricolor. Temos uma parada de 18 dias até o próximo jogo, esperamos que façam alguma coisa urgente para mudar o panorama deste time frente ao campeonato, ou será mais um ano jogado fora (dentro de campo), com a torcida que precisa ver o time vencer se afastando mais do clube. Os “loucos” que vão independente de resultado, estarão lá, mas esses são os 3 mil de sempre.

Recado pra torcida:

Vi um comentário do Alisson Cunha no Twitter e achei muito coerente. Nossa torcida tem a mania chata de xingar o social media do clube quando a vitória não vem, mas por acaso é ele que contrata? NÃO! O social media, como todo o pessoal do Marketing, tem feito muito bem o seu trabalho e merecem ser aplaudidos e parabenizados sempre, pois exercem sua função com honra, responsabilidade e respeito às nossas cores.

Então, torcedor Paranista, cobre quem deve realmente ser cobrado: jogadores, diretoria de futebol!

Saudações Paranistas!

Anna Stubert

Reclamações/elogios/sugestões: @annastubert

SABOR-3