o-escudo           Magoados e de cabeça quente falamos algumas coisas que não deveríamos, pois depois que o tempo passa acabamos vendo que não era aquilo que realmente falaríamos.

No último post até mencionei que a torcida não compareceria enquanto o time não demonstrar em campo que merece isso. Mas desde ontem estou aqui querendo que o relógio se adiante logo e chegue às 19h15min desta, longa e interminável, terça-feira para estar novamente junto aos meus, na nossa segunda casa.

E o que faz com que mudemos tão rápido de opinião? Amor ao Paraná Clube, amor esse que fez a Torcida Organizada Fúria Independente comprar 1000 ingressos para a curva norte e coloca-los à venda por somente DOIS REAIS. Além disso, a verdadeira Torcida Organizada pediu para que o clube nesse jogo voltasse a unir a reta do relógio e a curva norte. Assim, a Fúria ficará na reta apoiando bem mais de perto o time, colocando a Vila pra ferver numa só voz e pressionando o adversário.

Eu estarei lá mais uma vez, acreditando que juntos podemos reverter o que está acontecendo e, espero que os demais torcedores comprem essa ideia e se façam presente na Vila Capanema para sermos o 12º jogador contra o Sampaio Corrêa. Eu vou estar lá, e você?

Provável time: Marcos, Diego Tavares, Alisson, Pitty e Henrique Gelain, Leandro Silva, Claudevan, Cristian e Guilherme Queiroz, Robson e Fernando Karanga.

Saudações Paranistas!

Anna Stubert

Reclamações/sugestões/elogios: @annastubert

12935312_964597753647231_304125787_n