Vila Capanema

Em noite que se esperava uma vitória para honrar a torcida que compareceu, o Paraná mais uma vez decepcionou com o resultado. Mesmo chegando algumas vezes ao ataque, o Tricolor não conseguiu furar a retranca do time Paraense.

Durante o primeiro tempo o Paraná foi mais incisivo, criando algumas oportunidades de marcar o gol, mas o goleiro da equipe do Paysandu sempre aparecia. O Paraná chegava quase sempre pelas laterais, com Diego Tavares e Rafael Carioca.

No segundo tempo, o Tricolor voltou um pouco desligado, acordando somente após a metade do tempo, mas novamente parando no goleiro adversário que fez inúmeras defesas importantes.

Com o placar fechado o time saiu de campo vaiado, o que dessa vez, não reprovo. Tivemos uma semana cheia de trabalho e pouco se apresentou de mudança se formos comparar com o jogo do Avaí. O torcedor que compareceu esperava um time mais competente e que tivesse aprendido a lidar com times retrancados. Não é o primeiro time que vem jogar assim na Vila, e mesmo com um jogador a mais em campo, o Paraná não conseguiu se sobressair. Foram mais 2 pontos jogados fora em pleno reduto Tricolor. O time cobra maior presença de público, mas os que precisam de algo a mais, além do Paraná em campo, não vão se animar para ver um time que não consegue vencer dentro da sua própria casa.

E aguentar Robert entrando quase em todos os jogos também não tem agradado. Desde que chegou, o atacante que veio com um Curriculum invejável para qualquer um, nada apresentou. Quer dizer, apresentou sim, furadas cara a cara com o gol.

Agora o Paraná tem novamente mais uma semana cheia para realizar treinamentos. POR FAVOR, TREINEM FINALIZAÇÕES! Só voltaremos a jogar na próxima semana contra o Criciúma, fora de casa. É hora de utilizarmos a semana para aprender de uma vez por todas como superar times que jogam no contra ataque, como fazer valer um jogador a mais em campo. O primeiro turno está prestes a acabar e não podemos deixar o G4 sair do nosso alcance.

Aos que foram à Vila e apoiaram na esperança de ver esse time conseguir os 3 pontos, parabéns novamente. Aos que deram a desculpa de mau tempo e não compareceram, uma pena, não choveu um só pingo durante o jogo e, mesmo o time não saindo com a vitória, só por fazermos parte do dia a dia do nosso clube, não há preço e “possível” banho de chuva que pague.

Saudações Paranistas!

Anna Stubert

Reclamações/elogios/críticas/sugestões: @annastubert

SABOR-3