Luizão retorna ao time após cumprir suspensão automática. (Felipe Dalke/Banda B)

O zagueiro Luizão, do Londrina, acredita que o Atlético terá vantagem no confronto da final da Taça Caio Júnior pelo costume em jogar na grama sintética. Os dois times decidem o segundo turno, nesta quarta-feira (28), às 20h, na Arena da Baixada.

“A gente costuma dizer que o Atlético é uma equipe difícil até pelo seu campo. Todo time que vem jogar contra o Atlético não treina na Arena que tem um gramado diferente. Eles levam um pouco de vantagem até nisso. Independente de ser 11 contra 11, acredito que o Atlético tem essa vantagem. Eles têm também uma grande equipe, mesmo sendo sub-23”, declarou Luizão.

Para o zagueiro, o Londrina precisa entrar em campo com “sangue nos olhos” para superar o adversário na decisão do segundo turno. “Temos que entrar focados, com ‘sangue nos olhos’ como pregamos nos vestiários. Independente do resultado, vamos brigar pelo resultado e sair de cabeça erguida. Estamos focados para essa decisão e falamos muito em ajudar um outro. E esse talvez seja o segredo”, comentou.

Mudanças na escalação

O técnico Marquinhos Santos mudará a escalação do Londrina em relação ao time que eliminou o Paraná. Luizão e o volante Moisés retornam após cumprirem suspensão na semifinal e ocupam as vagas de Del’Amore e Marcelinho, respectivamente.

A provável escalação do Londrina tem Alan; Lucas Ramon, Del’Amore, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Moisés, Ramisson e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.