Atlético e Coritiba decidem o estadual na Arena da Baixada. (Monique Vilela/Banda B)

Atlético e Coritiba divulgaram os valores e as formas de compra dos ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (08), às 16h, na Arena da Baixada. As entradas custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) para todos os setores. É o mesmo valor cobrado na primeira partida, mas houve um aumento em comparação com outros jogos no estádio atleticano durante o estadual.

Os ingressos começaram a ser vendidos através do site www.ingressoscap.com.br, para as duas torcidas. Já a venda na bilheteria da Arena da Baixada, na rua Buenos Aires, inicia nesta sexta-feira (06), a partir das 10h, e vai até o dia da partida, às 13h. Outras opções são as lojas Mundo do Futebol nos shoppings Pátio Batel e Park Shopping Barigui e os quiosques do Disk Ingressos.

Já a torcida do Coritiba também pode comprar as entradas pelo site www.ingressoscap.com.br ou na bilheteria da Arena da Baixada, na rua Petit Carneiro, mesmo local em que a torcida visitante entra no estádio. Os torcedores do Coxa ficarão nos setores da Coronel Dulcídio superior e inferior.

Após a compra pela internet, o torcedor, que não ainda não possui a biometria, precisa levar o voucher de compra até a bilheteria da Arena da Baixada. Os horários de funcionamento são das 10h às 18h, na sexta-feira (06) e sábado (07), e das 9h às 15h, no dia da final.