A vitória contra o Guarani no sábado (12) não foi suficiente para que o goleiro Zé Carlos esquecesse os erros cometidos pela atual diretoria do Paraná Clube durante a temporada. Ele cobrou profissionalismo e espera que o que aconteceu no início desse ano passado não se repita na próxima temporada.

O goleiro está emprestado ao Tricolor pelo Avaí e, em sua segunda passagem pelo clube, criou uma forte ligação com a camisa do Paraná. Sua intenção é continuar em 2012. “Meu sonho de ficar é enorme, mas ninguém veio falar comigo ainda. Vamos ver se teremos novidades nas próximas semanas”, afirmou.

Titular por 26 oportunidades durante a Série B deste ano e inclusive autor de um gol de pênalti, Zé Carlos não a poupou a atual administração tricolor. “O Paraná precisa de profissionalização. Os erros não podem se repetir, é um clube grande e não pode se contentar em brigar para não cair”, apontou.

Com a situação indefinida quanto ao seu futuro, Zé Carlos se prepara para o confronto contra o Sport, no próximo sábado, às 17h, na Ilha do Retiro, em Recife.