Recentemente anunciado, o zagueiro Rogério, que estava no Criciúma, foi apresentado oficialmente na Vila Olímpica do Boqueirão. O jogador já estava treinando com os companheiros desde o dia 20.

Divulgação – Paraná
Rogério já iniciou os treinamentos no CT

Apesar da idade, 24 anos, o gerente de futebol do clube, Alex Brasil, ressaltou a experiência que ele adquiriu e que será muito útil ao Paraná.”É um jogador experiente, disposto a ajudar o Paraná Clube nessa Série B”, garantiu.

Quando passou pela primeira vez pelo Tricolor, o zagueiro garantiu que a situção era parecida e a expectativa é a mesma: sair deste momento difícil.”Quando eu passei pelo Paraná pela primeira vez, estava em uma situação parecida e nós conseguimos tirar o Tricolor desta situação e acredito que iremos fazer a mesma coisa neste ano”, contou.

Rogério já está regularizado junto à CBF e já tem o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), tendo assim, condições de estar disponível para o técnico Toninho Cecílio, e o zagueiro espera conquistar uma vaga entre os titulares.”Eu venho trabalhando para ser titular, mas o professor sabe o que é o melhor para a equipe e eu espero que possa conquistar a minha posição”, garantiu.

Há dois anos atrás, no dia 24 de setembro de 2010, Rogério fez a estreia com a camisa do Tricolor pela primeira vez, depois disso, passou por Resende, Londrina, Atlético-GO e Criciúma. O zagueirão é natural de Toledo (PR).