Capitão dessa nova equipe do Paraná formada para a disputa da Série B, o zagueiro Cris acredita que o time está no caminho certo e tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Nas duas partidas disputadas até aqui, o Tricolor venceu uma e empatou a outra, permanecendo no G4 da competição.

Na próxima rodada, no sábado, o Paraná viaja ao interior de São Paulo para enfrentar o Americana. “É um time que tem muito a render ainda, vai amadurecer com a sequência de jogos e vai crescer muito no campeonato. A gente sabe que esses jogadores que estão chegando vão reforçar o Paraná e vão fazer um time mais coeso e mais maduro no campeonato”, afirmou Cris.

Para o jogador, a Série B deste ano está recheada de boas equipes e vai ser um campeonato bastante equilibrado, mas ele confia no acesso tricolor. “Esse ano a Série B vai ser muito equilibrada. Ninguém vai escapar muito. Você vê que times que foram até goleados conseguiram recuperar os pontos na outra rodada. Quem tiver mais atento, errar um pouco menos e prestar mais atenção nos detalhes vai conseguir pontos importantes para o acesso”, completou.