Divulgação
Flávio Boaventura elogiou atuação do Paraná diante do Náutico

A vitória do Paraná por 2 a 0 em cima do vice-líder Náutico, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, foi muito comemorada pelo elenco tricolor. A equipe vinha de quatro jogos sem vitória e somou três importantes pontos, que permitem que o time paranista ainda possa sonhar com o G4 da Série B.

“Era uma vitória que a gente precisava. Conseguimos nosso objetivo e seguimos em busca do G4”, resumiu o zagueiro Flávio Boaventura, titular na partida de ontem. “O ambiente é ótimo. Quem não estava jogando, voltou a ter uma dedicação extra e, quem estava jogando, teve que manter os bons treinos. Resultado foi esse: atropelamos o Náutico”, completou o jogador.

A partida de ontem marcou também a primeira vitória do técnico Guilherme Macuglia no comando do Tricolor. O treinador havia estreado no final de semana passado, com um empate em 1 a 1 com o Goiás, na Vila Capanema. Durante a passagem de Roberto Fonseca pelo Paraná, Flávio Boaventura foi pouco aproveitado e agora comemora a oportunidade que recebeu de Macuglia.

“Fiquei treinando forte muito tempo e mal era relacionado. Graças a Deus, o Macuglia chegou e consegui aproveitar as oportunidades com um bom futebol”, disse Flávio Boaventura, titular durante os 90 minutos da partida contra o Náutico.

Com a vitória de ontem, o Tricolor subiu para a nona colocação da Série B, agora a oito pontos de distância do G4. Na próxima rodada, o Paraná vai até Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa, na terça-feira que vem.