Um dos principais jogadores do Paraná na Série B, o meia Wellington voltou aos gramados depois de ficar quatro partidas de fora, por conta de uma lesão no púbis. Por coincidência, o Tricolor ficou três jogos seguidos sem vencer enquanto o camisa 10 esteve entregue ao departamento médico.

Em seu retorno à equipe, na noite deste sábado, Wellington ajudou o Tricolor a vencer o ABC por 1 a 0, na Vila Capanema, uma vitória que manteve o Paraná no G4 da Série B, agora na terceira colocação. “Fiz o que gosto, ajudei meus companheiros e ainda veio a vitória. Estou muito feliz por tudo que aconteceu na partida”, resumiu o jogador, que acabou substituído no segundo tempo da partida.

Luta e determinação

O gol da vitória paranista, marcado por Brinner, só veio aos 40 minutos do segundo tempo. O zagueiro cabeceou para o fundo das redes após bela cobrança de falta do lateral esquerdo Lima. “É o espírito dentro de campo. Sempre lutando, buscando o gol e ninguém sendo melhor que o outro. É assim que vamos chegar ao nosso objetivo”, afirmou Lima.

O lateral recebeu, no jogo deste sábado à noite, o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo compromisso do Tricolor, terça-feira que vem, contra o Guarani, fora de casa. “Temos excelentes jogadores no plantel e tenho certeza que o atleta que entrar vai honrar a camisa tricolor”, completou Lima.