O Paraná venceu mais uma na Série Prata do Campeonato Paranaense e está a apenas uma vitória do retorno para a Série A do Campeonato Paranaense. A vítima da vez foi o Grecal, goleado por 3 a 0 no Eco Estádio.

Paraná domina e abre o placar

O Grecal mandava a partida no Janguito Malucelli, o Eco Estádio, e era dominado pelo Tricolor, invicto na competição. Com as melhores chances, Maicon e Wellington Silva assustavam o goleiro Paulo Roberto.

Apesar das chances perdidas, aos 33 minutos, Cambará conseguiu o gol. O volante recebeu a bola na intermediária, driblou, entrou na área e bateu forte para marcar um belo gol e abrir o placar.

Wellington Silva marca mais dois e fecha o caixão

Com Marquinhos no lugar de Nilson, o Paraná voltou para o segundo tempo pressionando e não demorou para fazer o segundo gol. Aos 8 minutos, o jovem Marquinhos fez bela jogada e colocou Wellington Silva na cara do gol, que com competência, bateu e correu para o abraço.

10 minutos depois, Marquinhos deu outro passe para Wellington Silva que fechou o caixão, marcando o segundo gol dele e o terceiro do Tricolor no Eco Estádio.

Com isso, o Paraná conseguiu a sua sexta vitória seguida nos seis jogos disputados no returno da Série Prata. A próxima partida do Tricolor é no sábado (30), contra o São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro.