A rádio Banda B fala com exclusividade da concentração do Paraná em Maceió, acompanhando toda a preparação do time tricolor para a partida deste sábado, contra o ASA, às 21h, em Arapiraca. E o meia Wellington conversou com a nossa reportagem sobre o importante jogo desse final de semana.

“Não podemos abalar pelo resultado negativo e continuar nossa caminhada, a nossa luta. Vamos com tudo pra cima do ASA e voltar com pontos importantes para Curitiba. É importante vencer fora porque logos temos um clássico difícil contra o Atlético”, afirmou o jogador.

Wellington admitiu que o elenco paranista está um pouco ansioso em busca de uma vaga no G4 da Série B. Porém, para alcançar a parte de cima da tabela, ele diz que é preciso vencer também fora de casa.”A gente vem fazendo grandes partidas, com grandes vitórias e sabemos que, para chegar no G4, tem que ganhar fora e isso vai criando uma ansiedade no grupo”, disse.

Restando dois jogos para o fim do primeiro turno do campeonato, o meia diz que é hora do Paraná somar pontos para chegar o quanto antes ao G4.”Quem almeja subir de divisão, tem que estar preparado para qualquer jogo e o nosso grupo está pronto para enfrentar o ASA, sabendo que não é fácil jogar aqui”, completou o meia.

Respeito dentro de campo

O atleta paranista admite que não será fácil enfrentar o ASA em Arapiraca, porém, garante que a equipe tricolor está preparada para voltar a Curitiba com três pontos na bagagem.”Respeito tem fora de campo, dentro de campo temos que nos impôr, marcar forte e concluir a gol”, finalizou Wellington.