Valquir Aureliano
Treinador terá retornos importantes para o encerramento do primeiro turno

O Paraná Clube que entra em campo no próximo sábado (13) para enfrentar o ABC, na Vila Capanema, terá de volta um dos seus grandes destaques no setor de criação. Após ser poupado nas últimas quatro partidas do Tricolor, o camisa 10 deve ser escalado para tentar frear a instabilidade do grupo, que, sem ele, ganhou um, empatou um e perdeu dois jogos.

Mesmo sem vencer desde o último dia 15, diante do Vila Nova, na Vila, o Paraná se mantém no grupo dos quatro melhores da Segundona, graças à “gordura” que acumulou durante o campeonato e aos resultados da rodada que favoreceram a permanência do Tricolor na zona de classificação para a elite do futebol, a três rodadas do fim do primeiro turno.

Roberto Fonseca deve ter uma dúvida boa para escalar o ataque para o próximo sábado: Hernane já aprimorou a forma física e deve estar entre os relacionados para fazer sua estreia no time; Borebi e Ricardinho que fizeram uma boa apresentação contra o Barueri também são opções. O treinador não contará com Giancarlo, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Do departamento médico, o técnico terá dois retornos importantes: além de Welington, Luciano Castán também está recuperado e pode voltar oo grupo titular.