Recuperado de lesão, o volante Ricardo Conceição poderá voltar à equipe titular do Tricolor. Garantindo estar 100%, o volante quer diminuir a vantagem dos times que estão dentro do G4 da Série B.

Independente de jogar na Vila Capanema ou não, Ricardo Conceição garantiu que o Paraná entrará em campo sempre para conquistar a vitória. “Dentro e fora de casa, o Paraná está procurando vencer sempre”, garantiu ele.

Nesta terça-feira (17), o Tricolor enfrenta uma equipe do G4, o América-RN, e o objetivo é vencer para diminuir a diferença de pontos para a zona de classificação. “O América é uma equipe que está na nossa frente e nós precisamos diminuir a vantagem o mais rápido possível”, disse o volante.

Com 15 pontos, o Paraná é o 7º colocado, sendo que o América-RN, 4º na tábua de classificação, primeira posição do G4, tem 20 pontos, e para buscar a vitória, Ricardo Conceição espera a presença da torcida.”O torcedor está comparecendo ao estádio, mas estamos esperando que aumente cada vez mais o número de pessoas no estádio para nos apoiar”, finalizou.