Divulgação
Dionísio é o novo reforço do Tricolor para a Série B

À pedido do técnico Roberto Fonseca, a diretoria do Paraná acertou a contratação do volante Dionísio, que pertence ao Santos, mas estava emprestado à Ponte Preta. Aos 23 anos, o jogador chega para reforçar o Tricolor na sequência da Série B, mas os dirigentes seguem em busca de mais um meia, que pode ser anunciado nos próximos dias.

“O Dionísio já está em Curitiba, realizando exames médicos e deve assinar contrato muito em breve. É um jogador que era do Oeste, chegou a ser titular na Ponte Preta esse ano, mas sofreu uma lesão e acabou não voltando. Nós conseguimos acertar ontem com esse jogador. O Cris (zagueiro) nos fez um favor e foi buscar ele no aeroporto. Ainda estamos atrás de um meia, mas estamos encontrando dificuldades”, explicou o presidente Aramis Tissot, em entrevista à Banda B.

Dionísio nasceu no dia 18 de janeiro de 1988 e foi revelado nas categorias de base do Santos. Campeão paulista em 2007, o volante nunca se firmou na equipe principal do Peixe e acabou emprestado para outras equipes do estado, como o Oeste e o Santo André. Depois do Paulistão deste ano, o atleta foi para a Ponte Preta, antes de vir para o Tricolor.