Por João Pedro Alves e Monique Vilela

O técnico Milton Mendes já teria que fazer três mudanças no Paraná para a partida de sábado contra o Londrina e a situação ainda piorou nesta quinta-feira (27). Avaliados pelo departamento médico após deixarem o campo com dores na última rodada, o volante Ricardo Conceição e o meia Lúcio Flávio foram vetados e aumentam para cinco o número de alterações que terão que ser feitas – praticamente meio time.

(Foto: Monique Vilela/Banda B)

´Dupla foi substituída contra o Rio Branco e deu seu apoio ao time do banco (Foto: Monique Vilela/Banda B)

No caso de Conceição, que já sofreu com lesão no início do estadual, o que o tira do jogo frente ao Tubarão é um problema muscular na coxa sentido no empate com o Rio Branco. Pelas opções que tem no elenco e o histórico de mudanças nesta temporada, o substituto no setor de contenção tricolor será o volante Elyeser.

O capitão Lúcio Flávio também foi substituído no decorrer da partida contra o Leão da Estradinha com dores na coluna. Como o jogador que tem as características mais próximas do camisa 10 – Fernando Gabriel – já está no time, Milton Mendes terá que mudar um pouco o jeito de jogar do Paraná. A tendência é que o meia-atacante Paulinho assuma a vaga.

Os outros desfalques que o Tricolor tem para o compromisso no norte do estado são o zagueiro Júnior Lopes, o lateral-direito Toty e o atacante Giancarlo, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

As definições de quem entra jogando serão feitas no treinamento desta sexta-feira e o anúncio acontece apenas minutos antes da bola rolar. A partida contra o Londrina está marcada para as 16h de sábado (1) no estádio do Café, em Londrina.