O Paraná, no sábado (25), enfrenta o rival Atlético dentro da Vila Capanema e podendo contar com as voltas do zagueiro titular Alex Alves e o lateral Paulo Henrique, o técnico Ricardinho talvez possa contar com Vandinho.

O volante foi contratado junto ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, em março e não pode atuar pelo Tricolor pois o clube árabe não havia mandado as documentações. Porém, Vandinho foi regularizado e agora, depende apenas de seu nome ser publicado no BID da CBF.

Em sua apresentação, Vandinho ficou bastante emocionado por ter ficado durante vários meses parado e garantiu que o elenco do Tricolor é vencedor.“Eu fico feliz do meu trabalho ser reconhecido e eu vou dar o meu melhor para ajudar o Paraná e eu acredito no sucesso do grupo”, disse ele.

Vandinho, de 33 anos, é bastante experiente, o que pode ajudar ainda mais o treinador Ricardinho, que mesclou o time com jogadores novos e mais velhos. Vandinho fez sucesso no Braga, de Portugal, sendo o capitão da equipe por vários anos e disputando até uma final de Liga Europa.