O técnico Ricardinho terá duas novas peças para o seu elenco: Douglas Packer e Vandinho. O primeiro, já conhecido do treinador por ter atuado ainda neste ano no Tricolor e o segundo que estava desde o mês de abril esperando regularização.

Após ser comprado pelo Paraná, o volante Douglas Packer teve de esperar o Siena, clube da Itália que tinha seus direitos federativos, mandar todos os seus documentos para conseguir jogar.

Já Vandinho foi contratado junto ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, no mês de abril e até agora não atuou com a camisa do Tricolor, já que o clube estava complicando para enviar os documentos ao Paraná.

Na tarde de ontem, quinta-feira (16), ambos os jogadores receberam o certificado do Certificado de Transferência Internacional (CTI) e agora dependem apenas da publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Segundo o supervisor de futebol, Fernando Leite, o Paraná trabalhou duro para conseguir regulizar os jogadores.“O trabalho diário de contato com a CBF, com a FIFA e com os clubes envolvidos foi intenso para que o quanto antes conseguíssemos deixá-los à disposição do treinador Ricardinho”, garantiu.