Rogério Micale admite que esperava melhor desempenho do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

O técnico Rogério Micale estreou no comando do Paraná com empate em 2 a 2 diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay. Logo após a partida, o próprio treinador admitiu que ‘esperava algo melhor’ da equipe, mas valoriza o ponto conquistado fora de casa.

“Esperava algo melhor para a nossa equipe. Time oscilou durante muitos momentos, paramos de jogar depois que fizemos o gol e eles ficaram ‘martelando’ até fazerem o gol. Porém, nas finalizações finais, poderíamos ter saído com resultado melhor. Temos o que melhorar, mas pela situação do jogo, levar um ponto fora de casa não é de todo ruim”, comentou o treinador.

Em nove partidas na temporada, o Tricolor venceu apenas uma, empatou quatro e perdeu outras quatro. Micale não quer que o desempenho no passado influencie em qualquer análise de sua equipe e promete muito trabalhar para sair da situação incomoda. “Nós queremos mais do que todo mundo ganhar. Vamos trabalhar muito para dar resposta que o nosso torcedor quer. Queremos coisas maiores e vamos lutar para isso”, disse.

“O que aconteceu para trás não pode influenciar em uma análise fria do jogo. queríamos a vitória, mas uma partida contra equipe desse porte não é ruim levar um ponto para casa. A gente teve a bola para ganhar o jogo, mas faltou tranquilidade para sair com um resultado melhor”, acrescentou o comandante.

O Paraná volta a jogar na Vila Capanema nesta quarta-feira para enfrentar o Coritiba e o técnico sabe que uma vitória no clássico será fundamental para recuperar a confiança. “Estamos em processo de restruturação e peço pouco de paciência. Queremos a vitória contra o Coritiba e é o que vai nos dar confiança. A torcida é importante para mudar esse estágio de time desconfiando, com moral baixa. Peço que a torcida nos ajude e vamos lutar para ir em busca da vitória”, concluiu.

 

Assista a entrevista do técnico Rogério Micale:

Rogério Micale fala após o empate em 2 a 2 contra o Cianorte no Albino Turbay

Posted by Esporte Banda B on Sunday, March 4, 2018