O longo período de treinamentos do elenco paranista, que até o início de maio disputava apenas uma competição oficial, aproximou os jogadores a ponto deles apostarem justamente na união do grupo para vencerem o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Todo mundo está com o mesmo pensamento, que é de seriedade e foco nos compromissos que temos ao longo do ano. Hoje, no Paraná Clube, não existe espaço para quem não estiver interessado em ajudar a reerguer o clube”, afirmou o meia Douglas Packer, que deve permanecer como titular do meio-campo paranista no duelo contra o Porco.

Até mesmo os jogadores que não tem figurado no time titular sabem da importância de se ter um grupo unido, que supera junto as dificuldades. “Essa maratona de jogos longe de casa, horas e horas viajando, partidas em campos ruins, e todas as outras dificuldades, nos deixam mais fortes e unidos para encarar o que vier pela frente, pois jamais iremos desanimar”, disse o lateral-direito Lisa.