É com expectativa que o Paraná se prepara para enfrentar o Sport, na Vila Capanema, no sábado (20), às 16h20. Para a partida, o treinador não deve contar com o zagueiro Amarildo, que faz trabalhos físicos e só volta no jogo contra o Bragantino. Nesta quinta, o time testado tinha Zé Carlos; Lisa, Cris, Luciano Castán e Lima; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho e Welington; Borebi e Giancarlo.

Mesmo comemorando o ponto conquistado diante do Guarani, em Araraquara, o time quer corrigir os erros e confirmar a nona vitória na Série B. “Devido às dificuldades do campenato até que o empate não foi ruim. A gente tem que melhorar pra se manter no G4 porque as equipes estão chegando”, alerta Junior Urso.

O equilíbrio na conquista de pontos dentro e fora de casa é marca registrada do Paraná Clube. Dos 28 já conquistados, 16 foram dentro de casa e 12 como visitante, o que tem feito a diferença para que o time se mantenha no G4 do Brasileirão. “Ao somar pontos toda rodada, independente de dentro ou fora de casa, no fim do campeonato você sai feliz”, garante o goleiro Zé Carlos.